terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Viagem internética

Primeira Postagem...
...Do e-mail, ao msn, do msn ao orkut, do orkut ao facebook, twitter e cá estou eu. Designada a me comunicar com o mundo. Comecei a escrever no meu próprio diário, coisas do dia-a-dia, desabafo pessoal, enfim buscando maneiras de me conectar, e não mais falar, mais sim escrever o que penso. Numa tentativa infeliz criei um Blog com  'minhas amigas' que por fim, nem me deram bola. Ele esta lá abandonado coitado, e eu falando sozinha. Decidi então, criar o meu BLOG. Só meu. Uma vez que o  mundo se comunica via teclas, achei conveniente. Não há um assunto específico. Não há regras. Uma coisa é certa, tive de me adaptar a essa nova maneira de me relacionar. Gosto da Vida, das pessoas, das emoções...
...Não existem barreiras quando tratamos de seres-humanos. Seja virtual ou real, não posso perder o poder da comunicação.
...Sinto um bom presságio, e acho um ótimo treinamento para um dia escrever um livro. 
Bora lá...
BeijinhOs ;)

Segue um texto de Fernando Pessoa:

Deus costuma usar a solidão
Para nos ensinar sobre a convivência.
Às vezes, usa a raiva para que possamos
Compreender o infinito valor da paz.
Outras vezes usa o tédio, quando quer
nos mostrar a importância da aventura e do abandono.
Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar
sobre a responsabilidade do que dizemos.
Às vezes usa o cansaço, para que possamos
Compreender o valor do despertar.
Outras vezes usa a doença, quando quer
Nos mostrar a importância da saúde.
Deus costuma usar o fogo,
para nos ensinar a andar sobre a água.
Às vezes, usa a terra, para que possamos
Compreender o valor do ar.
Outras vezes usa a morte, quando quer
Nos mostrar a importância da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário