quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Não é conto de fadas...

Eu gostaria muito que as pessoas soubessem o quanto são importantes;
O quanto podem SER tão mais...
...O quanto o TER não significa mais.

Eu gostaria muito que por gosto, as pessoas pudessem se colocar no lugar do outro...
...se espelhar nas relações, para avaliar seus próprios erros e acertos. Sem julgamentos...

...e dessa busca, pudessem tão solene, mudar o olhar perdido na rotina...
E sentir a realidade, que somos frutos de uma mesma existência.

Eu gostaria muito, não de um mundo 'cor de rosa'...
...Um mundo real para todos!

2 comentários:

  1. Trabalhemos pra isso, miga minha. As pessoas parecem estar tão distantes do algo, mas a necessidade de SER não desaparece em ninguém, só se perde por entre necessidades impostas, desimportantes. Gostei muito de aprender que dividindo, a gente se multiplica! Saudades de conversaaar!! AMO!

    ResponderExcluir
  2. Minha linda...aprendo muito com você e não vejo a hora de sentarmos e conversarmos do jeito que a gente gosta! AMO MAIS

    ResponderExcluir