quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pensando, Repensando EU!

De repente, tão de repente, racionalizo tudo que senti.
Minha natureza tão emocional se torna palpável,
consigo esclarecer minhas opiniões, dar forma a elas.
Eu mudei, aprimorei,
me encontrei tão dona de mim.
A luz do mundo vai se ascendendo,
transcendendo, se encaixando comigo mesma. 
A minha identidade se enquadra no meu gosto,
se renova, ficando cada vez mais parecida com o que eu sou, com o que eu quero ser.
O Espelho reflete a imagem a minha semelhança.
E não há razão maior do que ser o que sou.
A Racionalidade cruzou o meu caminho,
dando sentido a minha existência, mais do que isso,
como boa razão de ser, estou provando o gostinho de ser Eu.
Minha imagem, meu nome, minhas referências,
se erguem, me tornando alguém.
Alguém esse do qual não vivo sem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário