quarta-feira, 30 de outubro de 2013

REFLEXÃO

As pessoas não participam politicamente, pois estão consumidas no trabalho onde quem lucra é o chefe, e defendem o trabalho como melhor aquisição, pois lhe dão o sustento, enquanto muitos estão ao relento, bebendo dos restos jogado pelo patrão. 

Direitos foram corrompidos desde que Brasil foi invadido, sob lente democrática veio a constituição, e o neoliberalismo para acabar com as lutas que dignificariam uma nação.

Você acredita que políticos são filhos da puta, porque não se coloca participante cidadão, sob ordem e progresso vemos um trilhar de inércia que só anda por aí julgando e reproduzindo a falácia da virtude enquanto naturalização. 

Os olhares estão nos umbigos, condicionados á própria existência, pois quem esta na labuta assalariada joga na cara como se fosse melhor do que qualquer um, torcendo para ser admitido no emprego, como gerente numa cooperação, e fazer você se sentir pequenino, pois se você não recebe não merece contribuição.

E vão virar 'chefinhos' de merda, se achando porque compraram um carrão , mais não veêm que vão reproduzindo uma puta desumanização. Mas como bons e virtuosos que são, podem agregar empregados, e mandar assim como são mandados, gerando um ciclo de alienação.

Apontar o dedo para um dos seus, sem a menor reflexão, é se identificar com um projeto feito de nação. Aí eu pergunto, onde fica a transformação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário