segunda-feira, 14 de março de 2011

Pensando no Tempo.


Como o tempo sempre me foi, e é glorioso. Eu o enalteço!
O tempo prega peças, cura feridas, o tempo nos muda, vira, e volta. Desde que acordo, o sinto. Acordo com ele. Respiro o tempo.
Tempo, tempo, tempo...
Há tempos de extrema felicidade, há tempos de crises existenciais, há tempos de tristezas que vem do fundo da alma. Há tempos de rir, de chorar.
Eu vivo todOs. Sinto leve, demorado ele passar. Por vezes é tão rápido que não consigo acompanhá-lo. Aí eu corro, ou me aquieto.
Muito doido pensar no tempo sem forma abstrata. Dou forma a ele, crio imagens. Vivo em constante domínio do tempo. Ele me faz bem. Me faz apreciar um sorriso. Que pode durar 1 segundo. Eternizo esse tempo, me volto pra dentro e sei que o tempo não para.
Tempo, tempo, tempo...
Ora claro, ora escuro...é rápido e tão lento....
Tempo de aprender, de se descobrir, tempo de viver.
Não tenho pressa, perdi um pouco da ansiedade, pois estou presa no tempo. Isso me faz muito bem. Não adianta querer voltar ou avançar.
Sigo as orientações de um tempo meu, meu tempo...
...Cada coisa há seu tempo.
Vivo e me encontro no...
...Tempo, tempo, tempo...
De cada coisa em seu lugar! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário