quarta-feira, 6 de maio de 2015

Sei bem o que nem sou...

Eu não sou descolada, não tenho tribo, não sei de baladas,
não sou da noitada, não marco encontros,
não me chamam pelo sobrenome, não sou da lista VIP
Não sei do melhor 'point' , tô por fora do 'high society';
Não faço tipo, nem sigo roteiro,

não ligo para a moda, nem pra sua roupa,
não gosto de grife, nem quero saber o valor da sua bolsa.

não disputo olhares, nem gosto de academia,
não sou conectada, e nem faço linha.
não vou colocar peito, nem ostentar o que nem tenho.
não tenho blackberry,
não divulgo o que não sou.


não sigo um cardápio, não faço dieta,
não ligo para carro, nem para marombado,
não sou tié-te, não dou confete,
não penso na roupagem, nem no status,
não me interessa se esta numa praia onde o bicho pega, na boate, na vadiagem, sou adversa,

Sou ser pensante, caminhante,
sobrevivente desse mundo
tô em outra, tô de boa.

Não me escondo, estou em casa, sou de casa, o trivial me conforta,
não me reprimo, nem vivo de lógica
sou inconstante, contraditória.

Sou o que sou...não preciso fazer parte de nada
não precisa me aceitar, me batizar na turma da pesada,
sou de todos, não sou de ninguém, não vivo no padrão,

Nem sei o que sou...me construo, me transformo,
desconstruo e viro do avesso,
Saio do contexto,
olho de fora, olho pra dentro,
sou o quero ser e faço valer o direito,
de ser o que bem entendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário